segunda-feira, 15 de junho de 2009

Inicio do meu Blog, Pintura da Dina

Olá a todos,

O meu nome é Dina e adoro pintar, para mim é um refugio, quando estou de frente de uma tela o relógio pára e eu fico horas a pintar é como se não existisse mais nada!
Comecei por pintar telas simples mas fiquei tão fascinada que decidi aprofundar os meus conhecimentos, agradecendo à Professora de pintura e Amiga "T.Vaz".

Neste espaço pretendo mostrar alguns dos meus quadros.
Espero que o visitem mais vezes, (o qual tentarei manter actualizado com novos quadros) e que o divulguem pelos vossos amigos.
Espero comentários, opiniões, mas também reservas, bem como pedidos para pintar.
Caso queiram contactar-me, poderão fazê-lo inicialmente através do mail dina.quadros@gmail.com .

Mostro-vos para já imagens de alguns dos meus quadros.

9 comentários:

  1. Oi tia, muito bem, gostei muito de ver o teu blog e desejo-te muita sorte, um beijo grande do teu primo, cunhado e sobrinho.

    Luis Norte

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Dina. Espreitei o seu trabalho. Tambem aqueles que ainda não vi. Gosto muito. É uma pintura trabalhosa. Felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Oi Dina, meu nome é Ulisses Batista, sou do interior de SP, escrevo poesias, meu livro sairá em outubro e estou precisando de uma pintura para a capa, eu quero uma paisagem do nascer ou por do sol no mar com coqueiros, se você tiver alguma coisa nesse sentido gostaria de conversar com você e ver a possibilidade de colocarmos.

    Aguardo sua resposta.

    Ulisses
    email: ulissesbatista@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Dina

    Gostei de te conhecer. Tens uns bonitos trabalhos

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. OLÁ!
    Descobri...
    Fixe a amiga Olga ta indo bem...
    contigo tudo bem?
    Já sabes a noite e o mar são a minha paixão dos que não conhecia adorei.
    Descobri-te na pesca ás hortenses pois gostei muito...
    beijo grande
    até breve
    Isabel

    ResponderEliminar
  7. Olá Dina. Muito bem amiga...! Nunca mais deixes o teu trabalho na cave...ihihihih...gostei muito do "peixes festa nemo" tens q fazer mais coisas do genero...liberta a arte q tens dento de ti...! Gostei muito de ver o teu blog e vou ficar atento. Tudo bom amiga bjinhos. Tá Bué d`fixe eheheheh...

    ResponderEliminar
  8. Olá
    vim de visita e fiquei encantado, ja tinha visto uma vez de passagem.

    ResponderEliminar
  9. Já estou a partilhar o video....Um gr abraço a familia Norte...Bom ano.

    Vitor Zapa

    ResponderEliminar